A minha vida secreta - Volume I - Autobiografia erótica
A Minha Vida Secreta ? uma obra enorme. Tal como originariamente mandada imprimir pelo seu anónimo autor, era constituída por onze volumes, cada um com cerca de 380 páginas. A primeira edição pública preparada por uma editora norte-americana, em 1966, atinge um total de 2400 páginas, em dois volumes.
Seria impossível editar este clássico da literatura secreta tal como foi concebido pelo seu autor. Optou-se, portanto, nesta edição histórica, por uma condensação, em dois volumes, perfeitamente representativa da natureza do texto. Assim, incluem-se os episódios, considerados fundamentais, da infância, juventude e maturidade do herói, bem como as suas mais importantes experiências em meios sociais e países europeus em finais do séc. XIX. Foram mantidos todos os episódios que descrevem as relações com as três mulheres que marcaram a formação do seu carácter, assim como as diversas reflexões sobre o sexo que foi registando ao longo da vida.
"O mais importante documento no seu género… mostra-nos que nos subterrâneos da Inglaterra vitoriana, tal como a conhecemos… fluía uma vida social secreta, a vida da sexualidade”. Steven Marcus
Lido apenas uma vez.
Entrega em mão, em local a combinar no Funchal, ou envio por correio (portes a cargo do comprador).